Monday, September 04, 2006

visita.


Dormi por tanto tempo sozinha dentro de algo desconfortável e apertado
Agora me libertei, sou uma alma vagando no vazio do seu quarto,
Te admirando,
Apreciando tuas formas
Deus,mesmo com alguns fios brancos tu continuas lindo,
Olho cada membro que um dia pertenceu a mim...parte por parte...
Tento tocá-lo,falha tentativa
Ah meu amor,o tempo parece ter sido generoso com você e eu lembro que era isso o que sempre pedias!
Trago em meus olhos todo o inferno que encontrei,se você pudesse vêr as chamas
Venho porque preciso tocar você pra me sentir viva novamente,
Estou de volta,preciso me sentir quente
para onde foi transportado aquele frenético amor?
Eu odeio você-por te amar tanto e estar tão longe assim
Eu te odeio
Eu detesto você por não conseguir te matar, acabar com você.Puxá-lo pelo braço.Levar você comigo.
Eu te odeio e tudo o que consigo fazer é um barulho estranho,uma ventania batendo na sua janela...a nossa janela!
Por você me esquecer em outros braços que agora te devoram em nossos lençóis.Eu te enojo.Eu te tenho asco.
Fecho meus olhos de maneira apertada,os seus gemidos são os mesmos e recordo de como era a minha música preferida
e tudo o que sou.... agora um rascunho em um mundo tão frio e esquecido
e esse longo tempo fez questão de deixar sublinhado o que eu era para lembrar que um dia eu existi...
eu sei que eu existi
ainda consigo me ver no porta-retrato na quarta gaveta da mesa rústica..a nossa mesa!
Agora me vou,e em meio a rua movimentada e barulhenta,atordoada peço carona:
-Por favor, me leve de volta ao meu paraíso!
(by me)

1 comment:

Anonymous said...

Um dos teus poemas mais tocantes. E olhe q sou mto indiferent a essas coisas. Mas a situação toda da alma da moça q retorna para uma última visita antes d transmigrar e encontra o amor da sua vida em um momento de intimidad com outra mulher é mto comovente. De ond c tira criatividad para isso? Me parece bem original.
Adorei o detalhe da "onipresença" do espírito, q a permite v o porta-retrato guardado na gaveta e o barulho estranho, a ventania q ela provoca, representando o máximo d interferência que ela pod exercer no mundo físico.
Tudo muito bem escrito. Parabéns.