Sunday, September 03, 2006

diversão....


Eu estou parada no tempo
Olhos e sentidos paralisados para qualquer ponto que me traga conforto
Quem mais aqui vai falar algo para me ver mais pra baixo?
Vamos,fale mais palavras que me farão sofrer
Não é disso que faz a sua diversão?
Não é isso que estão planejando por aí?
Fale mais palavras que me façam cair
Na verdade acho que estou me acostumando
Todos juntos, batam continência para uma felicidade que deixou de existir
Você não sabe a sensação de estar rodeada e sentir que estar tão longe disso tudo
Nenhuma palavra parece ser digerida
Acho que agora é hora de mostrar minhas lagrimas que tanto escondi atrás dos olhos
Há uma mascara se desfazendo bem na sua frente
Estar ficando interessante pra você?
Vamos, bata agora na outra face antes que chegue a vez do próximo
Já estou farta daqui
Acho que todos os meus amigos correram para uma outra direção
Na verdade estou só me alimentando
Na verdade estou me fortificando enquanto estou aqui
(by me)

1 comment:

Anonymous said...

OI! Sou a Maraysa, aquela que 'invadiu ' seu orkut...hehehe

olha só, já li todos os seus posts!

Não é por nada não, mas eu gostei viu?

Vc escreve muito bem, e a melancolia q vc passou nesse escrito "diversão" retrata perfeitamente como muitas vezes me sinto....

Incentivo a que continue escrevendo, e divulgando para todos que estiverem interessados em ver algo mais além de 'fotos' (o lado de fora)

É isso!

Bjos querida!