Friday, December 29, 2006

O que restou das sobras














O quarto sangrando pelas paredes chama por você.Um cheiro de amêndoas no travesseiro tenta me paralisar, o passado tenta me sufocar através dessa noite fria enquanto o lábio inferior treme e os pés se abraçam.O lençol parece ser fino demais,começo a balbuciar os primeiros estrofes da música que você costumava pedir para cantarolar no teu ouvido.
Eu já deveria desconfiar,aqui vem você novamente...


Eu corro frenética por toda a casa, fecho todas as janelas, todos os cadeados verifico quatro vezes se deixei aberto.O fio do telefone já foi puxado há duas semanas.
Droga, há uma brecha naquela gaveta, logo na gaveta que tanto sinto medo em me aproximar.
Por último ligo o alarme.Fecho os olhos com a força de uma parideira e solto um suspiro.
Espere,acho que consegui dessa vez.

Mas meu amor,o que você ainda está fazendo aqui?
Tantas vezes eu mandei você ir embora.Não há mais nada seu aqui pra ser levado e nem tocado.
Eu queria entender tudo isso de uma vez.
Sr.Garoto Das Longas Conversas,o que você me causa enquanto estou dirigindo fugindo de você?Isso já deveria ter acabado há um bom tempo atrás.
Mas sou uma mulher bêbada rezando pela décima vez tentando entender .
O que prende você desse lado?Quem ousa te segurar?
E os seus erros estúpidos, o que eu deveria fazer com eles?
Você não entendeu?Não foi bem o suficiente.
Você é o sinal vermelho que eu passo em alta velocidade.A sua voz eu silencío aumentando até o último volume a música no rádio.
Ainda sim, a noite chuvosa é tão bonita.
Espere,você sabe que a bebida sempre bate rápido e eu nunca gostei de usar cinto.

Tantos choram por mim,tantos choram por você.Tantos enlatados esperam ser comprado por nós.
Ah como eu queria ter perdido minha memória na última Avenida
mas acabei por jogar as chaves em cima do sofá e fiz sua sobremesa favorita.
Já passa das 22:00 e eu
Espero.

1 comment:

Helton Moreira said...

Mais um poema legal. Só não é perfeito porque não entendi muito bem, hehhehehe. Muito psicológico...

Saudades de ti moça. Se quiseres postar alguma coisa ou só mangar mesmo do meu blog, és bem vinda.

Beijo