Thursday, December 21, 2006

fim



Chegou o momento de fazer a última coisa antes de morrer ,
é chegou e antes do amanhecer, antes do café!
Você fita as estrelas se apagando e pergunta o que se deve fazer
Chegou o momento de dizer definitivamente Adeus,
Você então dá uma olhada para trás e pergunte se você foi suficiente
Você então se pergunta se tudo valeu a pena
A maré agora chegou aos meus pés, eu não posso mais fugir
Acho que sei o que fazer,
Olho pela primeira vez as coisas construídas ao meu redor
Então rasgo os nós do meu coração e abocanho com todas as forças o seu amor,

esse que você vivia esfregando na minha cara
Não posso mais viver vendada em meus sonhos, não mais!
Não posso mais viver tão segura assim, eu não quero!
Não posso mais ser eu e eu mesma assim para sempre tão escondida,
Estar faltando alguém aqui comigo para passar a mão em meu rosto e não me deixar ir de olhos abertos,
Abro correndo a porta e todas as janelas da casa e peço que entre o raio dos amores perfeitos
Que entre e me ilumine,
Que entre e me possua nessa manhã de quinta feira,
Só por hoje!
Só por esse momento!
Só por agora quero ao menos sentir o cheiro de um amor radiante e completo
Eu já vivi demais pensando estar certa trancada dentro de mim
Eu já vivi escravizada demais pelos meus temores
Meus olhos moribundos já os sinto cegar
É tempo de sair e colocar a cabeça de fora, pelo menos uma vez!

2 comments:

Anonymous said...

Inspirador...

No que li me senti impulsionado e cheio de energia para tentar ou errar... Mas será que deveria? Pra que arriscar, só para errar e por tudo a perder? Para acertar e levar junto comigo pra onde for aquela que poderá me ouvir toda manhã e todo anoitecer dizer com um simples olhar: "Juntos até nosso leito..."? Para nunca tentar e me frustrar? Para desfazer o que poderia ser uma amizade sincera e verdadeira? Para constatar a tão citada felicidade de se ter alguem?

Valeria a pena arriscar tanto?

Estaria eu amaldiçoado a viver confinado dentro de meus medos?

Sozinhos... Podemos fazer o que é certo?

Anonymous said...

Pqp... Que foi ISSO que eu escrevi?! ;p